!

Desabafos de um ser em transição

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu

Não quero  ser somente mais uma escala em sua sinfonia 
Não quero ser mais um esboço de teus caprichos
Não quero ser mais um adereço descartável
Não quero ser mais a poeira de suas estrelas
Não quero ser mais uma foto que perdeu as cores
Não quero ser mais o inconsciente consciente
Não mais ao longe fitar-lo

Quero desafiar meus medos e anseios
Quero fugir......
Do real, do esperado, da rotina.....
Quero romper.... Tudo o possível impossível
Quero encontrar o ponto de meu desequilíbrio constante
Quero deixar de ser o  objeto e me tornar o sujeito
Quero viver invariavelmente o surreal
Quero que aches a chave de todos (ou quase todos) meus enigmas

Ao fim quero ser apenas eu
Ou o que acredito ser eu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário